Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

terça-feira, 7 de julho de 2015

Conheça os 6 Tipos de Orgasmos Femininos



Quantos tipos de orgasmos femininos existem? Na última semana, recebi um daquele e-mails engraçados que todos recebem dos amigos quase todos os dias sobre os tipos de orgasmos femininos. Só que este em especial me chamou a atenção. Este e-mail falava com tom de humor sobre os vários tipos de orgasmos da Mulher e me despertou curiosidade. Apesar da brincadeira, o e-mail me fez pensar. Quantos tipos de orgasmos uma Mulher pode de ter?

Como são os orgasmos femininos?


A piada foi engraçadinha, mas acabei parando e pensando mais seriamente sobre o assunto. Consultei uma “amiga” sobre os tipos de orgasmos que uma Mulher pode ter e ela me respondeu que a Mulher poder ter mais frequentemente três tipos de orgasmos. E você pode se perguntar “Mas SHD, como é o orgasmo?”.

Se você é Homem e nem sabia disso, é hora de começar a aprender, pois sua vida sexual pode depender disso. Ela me afirmou que comumente tem o orgasmo clitoriano (para os Homem que não sabem, é aquele que a Mulher alcança com estímulos no clitóris), o orgasmo vaginal (alcançado com penetração direta na vagina), e um último e mais raro, o orgasmo do Ponto G, que ela me afirmou ser uma mistura dos dois anteriores, um pouco indistinguível. Uma espécie de superposição de estados para aqueles que são físicos (rs).

Bem, este é o relato de uma pessoa somente, portanto, decidi procurar na Internet um pouco mais sobre o assunto. Uma introdução sobre orgasmo pode ser encontrada no blog da Monika, o Toques de Prazer. Curiosamente encontrei um artigo da Revista NOVA (claro) que fala sobre até 6 diferentes tipos de orgasmos femininos como você pode conferir nesta matéria. Tentarei fazer um resumo deste artigo sob o meu ponto de vista e acrescentando outras informações. Os tipos de orgasmos femininos são os seguintes (a princípio):


Clique Aqui e continue Lendo no Original.
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Conheça os 6 Tipos de Orgasmos Femininos Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli